sábado, 22 de maio de 2010

Amanda, parabéns.

.

Eu queria ser rico, milionário pra poder comprar uma sandália, uma camisa, e um urso do tamanho do Allyson pra ti, mas, a vida é injusta, eu deveria ter nascido rico e bonito. Sabe de uma coisa? Escrevo isso, porque é o meu melhor, que talvez, isso sirva como um presente marcante e que faça mexer as borboletas escondida do teu estomago. Tudo começa por onde? Tu acreditas no destino? Eu não. Acho digno o acaso, ele consegue justificar as coisas em mesa redonda, então por isso, agradeço a ele por um acaso da vida te conhecer, assim, toda você. Pra não deixar de lembrar, eu também agradeço muito a Deus por isso aqui, por você aqui, pela gente aqui, o que construímos juntos Amanda, e que modéstia parte, ficou lindo, você concorda? Parece coisa até ajeitada, a gente se dá tão bem, eu tão bem te entendo e você o mesmo.

Quando eu tiver bem velinho e puder um dia te ver a gente vai rir e ver o quanto à vida foi boa e engraçada pra gente.

Eu gosto do jeito como eu imagino te proteger, te cuidar, parece a irmã e o irmão mais velho, estou certo? Sendo assim, te faço hoje a minha outra irmã, só que sendo de sentimento, isso é mérito Amanda, agradeça.

E eu gosto também do jeito como tu me amas, é tudo tão casto e espontâneo que eu deliro. Parabéns minha coisinha minúscula, que Deus te faça sempre feliz e que aonde eu puder te fazer feliz eu ficaria feliz também.

Te amo.


Stênio França, 22 de maio de 2010. Um dia mais que especial.

2 comentários: