quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deixa.

Nunca quis transparecer minha morbidez, mas se morresse hoje morreria feliz porque alguém me visitou.

Alguém sabe bem o quanto essa visita é e foi importante pra mim

Eu preciso de todos os braços do mundo pra poder descansar, mas entre todos os braços um apenas me dá o sentido do descansar.

Esperar a pessoa perfeita é bem difícil e cansa, o pior é desistir, eu não desisti e ainda encontrei, encontrei tudo que eu mais procurei, mais até do que Colombo procurou as índias e Josué procurou as terras prometidas.

Ensina-me a te amar, me ensina a te namorar, a falar tua língua[...]

Até ontem eu pensava 24 horas sobre tudo isso, compromissos, amar, ter, falar, contradições e comparações, tudo. Hoje eu sou sereno, inteligente e ainda penso, porém tenho senso para com tudo isso, eu sei viver. Aprendi que não basta um compromisso apenas e sim todo um sentimento. Culpa-me do meu habito de me olhar em primeiro lugar, eu não discordo disso agora e nunca vou discordar, mas é que precisamos às vezes ampliar essa visão e ver o outro e enxergar o lado das coisas da coisa. Eu precisei gritar pra você perceber o quanto essas misturas de sentimentos são tesouros para mim, eu não podia deixar tudo isso acabar, eu corri atrás, correndo e matando o meu desanimo que se escondia nas brechas do meu ego. E os sábios conselhos às vezes ajudam, mas o intuído berrou. Te proteger e pra sempre, sempre.


Laydson Stênio, 10 de Fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário