sexta-feira, 31 de julho de 2009

Penetrar-te




Fico perto pra sentir

Meu corpo vibra e libera calor

Movimentos indiscretos e cautelosos

A vontade de visitar você, a sua alma

De beber você, e saciar minha sede crônica

Devorar, comer, vomitar, reservar, é a minha vitamina

Conseguir a velocidade da luz

Impulso, a queda livre, penetrar você.

Feito a mãe e a cria, quero-te. E protege.

Meu suspiro agora geme, arde, eu grito.

O sonho não é mais medo

E como o tango você me seduz, danço

Conduz-me ao pecado carnal

Puxar-te violentamente e depois matar de carinho

Impor vigor, cara rui, te morder e apertar.

Na sua serena linguagem corporal, eu hesito.

Quero ser o vilão e também o moçinho dessa história.

Suas mãos podem me enlouquecer, seu cabelo

O jeito, como senta, como fala, você.

E feito uma raiz, eu lhe absorvo, me fixo por completo.

Faço do meu eu o seu próprio eu, sem limites.

Posso ser seu brinquedo, e também pesadelos.

Você o papel, eu a caneta, escrevo.

O meu samba, o meu rock, humor, ego meu.

E ficar, mesmo efêmero, eu desejo.

Stênio França, 31 de julho de 2009.


4 comentários:

  1. :O
    eu previ o tango......

    viu como eu te sinto....

    ResponderExcluir
  2. aaa gosto dessas palavras que você usa!
    desejos fortes ein

    ResponderExcluir
  3. Desejos fortes..
    Seu perfil tá desativado :$ eu queria te seguir, xápralá

    ResponderExcluir
  4. meu blog vive com defeitos, mais eu ajeitei lá!
    se não fosse meus historicos HAHA

    ResponderExcluir