sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Enleado

Se eu quiser, você fica do meu lado

Se eu ficar, você do meu lado fica

Se do meu lado você ficar, ainda me queres

Ainda me queres se do teu lado fico

Se do lado fico, você ainda me desejas

Se me desejas, do meu teu lado ficarei

Se tem o "se" do teu lado não ficarei

Do teu lado ficarei se o "se" for abduzido

Se te desejo você me desejas, também e de novo do teu lado fico

Se te devoro com os olhos, você me devora também

Se me dá proteção do teu lado fico

Eu protegido do meu lado fica

Se eu não gostar, você do meu lado fica

Do meu lado fica se eu gostar de ficar

Se eu te ferir

Te morder

Machucar

Vomitar

Sugar

Penetrar

Se te cansar, você do meu lado fica

E até o fim, você fica do meu lado

Se eu ficar até o fim, do meu lado você ficará.

Laydson Stênio, 27 de outubro de 2009.

2 comentários: