terça-feira, 28 de julho de 2009

Concentrado


Hoje eu parei. Escrevo, penso, escrevo.
Ainda sinto sono, uma noite excitante e sugestiva
Mais ainda sinto sono
Minha vida está cochilando, e também sonanbulando, ela é ociosa.
Concentro-me, não concentro, concentro e de novo desconcentro
Escrevo errado, troco palavras, inverto as letras, desconcentrado.
Porque eu acordo, e por que eu não durmo
Abrir o olho sentir a luz, calor, pensar, levanto.
Nas melodias sinto a alma latejar
Tudo parece se encaixar, almejo mudanças, há de melhorar.
Outra face, outro eu, risos de vitoria, renovação.
Sonhos indagáveis e improdutivos. Quero acordar pra viver de verdade
É real esse sonho, ou eu estou acordado?
Querer parar, porque no final vira pesadelo
Agora eu domino a concentração, por pouco tempo
Talvez um dia, uma semana, um mês, ou até mesmo segundos, desanimo.
Deixa eu ficar na janela para esperar tudo de volta chegar, e enfim de verdade acordar.
Laydson Stênio, 23 de julho de 2009.

Um comentário:

  1. vc escreve como se tivesse dançando tango...

    ah desculpa se te acordo :o)

    ah eu cheguei de volta :)

    ResponderExcluir