quinta-feira, 7 de maio de 2009

O dente



Sabia que você vai cuidar do sorriso das pessoas? Fazer feliz alguém ao rir de novo, um novo com todos os sentidos, uma limpeza, uma pequena cirurgia e todos aqueles métodos que dentistas usam para operar e contribuir na vida do ser humano. Eu posso ser o teu dente, é, porque eu não sou egoísta sendo que podia pedir “eu posso ser a sua dentadura”, pois dessa vez, esse suposto tratamento será revolucionário, renovador, acredite; você ganhará prêmios... E vai ser da seguinte maneira, os tratamentos serão intensivos e duradouros é claro, a precisão e o tempo serão nossos aliados, eu quero um novo dente, mudar o seu posicionamento torto e desordenado, eu quero uma limpeza precisa. E eu admito isso será engraçado e confortante, pois precisaremos apenas da comunicação e a nossa intimidade também nos ajudará, eu conversarei tudo que me dê na telha e conversarei e conversarei... Os dias passaram rápido demais, confundirão sua clinica dentaria com uma psiquiatra ou coisa parecida, parece loucura, mas o diagnostico nos afirmará que o tratamento é um sucesso, o segredo e a formula desse inovador e invejável trabalho acontece pelo carinho e companheirismo entre duas pessoas, ou seja, a dentista e o paciente, cada palavra, cada sorriso... O bom humor ajudou a limpar e a organizar o dente, ele agora rir mais feliz e deslumbrado, liberando o branco nunca antes visto, o branco do conforto do carinho e amizade.
Escrito por Laydson Stênio, em 20 de abril de 2009. Para Ananda Coimbra com amor e admiração.

4 comentários:

  1. E eu acredito em tudo isso que você escreveu, sobre essa minha grande amiga, uma das melhores, cuide bem dela viu. eu to longe, muito longe. mas só de saber que ela está perto de pessoas como você, fico feliz por ela. texto lindo, descrição perfeita. você já é um grande escritor!

    ResponderExcluir
  2. Assim eu fico mais feliz, mais "metido". Vc pode ficar tranquilo, eu cuidarei bem dela, até o fim! hehehehe Eu adoro ela!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii q lindoooooo!!!!
    obrigada mais um vez...foi a coisa mais linda
    q já recebi de alguem..=D
    Vc é mtoo especialll p mim *--*

    adoooro vc...p xuxu =)

    ResponderExcluir
  4. Olha ai, Gente! ta vendo... Eu q te amo incondicionalmente!
    vc é mais doq especial pra mim.

    ResponderExcluir