quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mãe


Você me conhece e sabe o que me faz chorar.
É quase perfeito quando eu posso dizer “Te amo” com hesitação
Os conselhos sempre são bem-vindos e bem vividos
A tua força e coragem me faz orgulhoso, porque sei que disso se fez nosso futuro, o nosso hoje
Passar a te conhecer melhor foi um dos mais importantes passo para transgredir-me, eu ia aprendendo e gostando de te entender
Com o passar do tempo concordei que isso foi realmente puro, sincero e sereno
Achamos que podemos tudo, quando na verdade, não se pode nada
Sem conselhos mais que verdadeiros concretos e ocultos pra nós
Ouvir a voz ao abrir a porta e em seguida, um “acorda!” às vezes bruto e rude, porém na maioria _quase sempre_ paciente, acolhedor, retira do meu rosto o primeiro sorriso, o sorriso do amanhecer
Dá-me chances de pensar mais em nós, no que construímos, a nossa casa, o nosso reino. Poder tirar dessa a vontade imensa de ficar nesse meio
E me deixa viver só mais uns 100 anos ao teu lado, porque eu juro que isso só aumentará mais o nosso amor, é recíproco.

Escrito por Laydson Stênio, 11 de maio de 2009, Para Elicelce Lins com amor e admiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário