sábado, 21 de março de 2009

Moça Olha só o que eu te escrevi





Eu teria mil maneiras de te presentear, bom eu achei essa uma das mais bonitas, modéstia parte, isso é o meu melhor, é difícil falar de tudo, porque o “tudo” ainda precisa de um tempo como se fosse um processo, porém o pouco que passei contigo já é o suficiente para falar. Como foi mesmo que nos conhecemos? Você foi sentar lá atrás? Eu não lembro porque talvez você nem soubesses, mas a pouca memória é um dos meus defeitos. E engraçado, me lembro de uma menina alta com olhar tímido e na maioria das vezes _ pouco reparado por mim, naquele tempo _ envergonhada na escola.
Você me disse uma vez que tal amigo seu tinha de contado uma historia, aquelas que sempre vem com uma mensagem de “chama atenção” no final, e nessa historia ressaltavam um defeito do ser humano, querer agradar a todos, quando na verdade vai se esquecendo de se mesmo, enfim... Só lembrei essa, porque de alguma forma você me passa isso... Não como o lado negativo da historia _ que no caso é, esquece de agradar a se próprio _ mais o quanto é bom receber esse teu “agradar”, que se transforma num sorriso no começo da tarde, um boa tarde bem agradável, e no meio da tarde_ porque eu não te falei isso, mais você é a pessoa mais frienta que eu já conheci, claro! Tirando minha mãe_ com um susto, tua mão fria de encontro ao meu braço, você é fria, meu Deus! Moniely eu acredito em você, “medicina é foda eu sei, mais sei lá tenta enfermagem e tal”, lembra eu falando essa bosta?(meu Deus eu falei isso –‘) ta esquece isso, ok? Você consegue, eu sei que diferente de mim, eu consigo vê uma mulher _ porque você já não tem mais 14 anos_ decidida no que faz e no que quer isso é bom pra um vestibulando/estudante, nunca se esqueça disso, experiência própria.
Se nada de certo, vire uma modelo, e eu também já te falei isso, você é bonita o suficiente, e essa sua beleza pode te levar a qualquer lugar, onde você quiser, não se deixe levar por aparências, acredite em você mesma.
E não me esqueci ainda de te emprestar meus livros, deixa só você sair daquele inferno (você não vai se zangar eu empregando esse termo pra nossa escolhinha do coração “Gonçalves Dias”?). Eu acho que posso dizer que te adoro, é eu posso! Feliz aniversario, os 15 anos é mágico, é único também, por essa motivo, guarde ele na sua memória, e me guarde também, você é especial pra mim.

Moça, Olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê(8)
Los Hermanos – Além do que se vê

Para Moniely com amor e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário