sexta-feira, 20 de março de 2009


Eu acordei, fiz uma redação pro meu cursinho, é! Ainda to no cursinho, querendo e desejando entrar em uma universidade, falar em universidade, qual você quer fazer? Essa pergunta é meu carma, entre todas as pessoas que eu conheço todas, praticamente todas já me fizeram essa, e olha que não foi só uma vez, varias vezes :s
Hoje/agora/no momento quero fazer jornalismo, é jornalismo! Poxa vida, pensei em tantos cursos, ser um advogado, enfermeiro, assistente social, historiador, geógrafo, dentista e etc. eu ainda não tomei café, acho que vou logo almoçar, a minha cabeça ta doendo, eu vou começar a tomar minha vitamina, quero que as horas passem rápido no cursinho, quero sair á noite, mas quero estudar não querendo, vou comprar sabonetes hoje(anti-bacterianos) vou ganhar 50 reais dos picos que faço do meu antigo emprego, hoje minha irmã vai fazer a ultra-som(quero que seja menina, eu prefiro meninas, eu adoro o nome “Beatriz”) eu me achei médio gordo hoje, meus primos tão aqui, umas pestezinhas que não param nunca de brincar e gritar, meu primo acabou de entrar no meu quarto fazendo perguntas idiotas(eu odeio mais amo ele) eu prefiro escutar los hermanos do que a princesinha do pop Britney –‘ alguém quer Nescau com rosquinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário